QUERO RECEBER CAT�LOGOS NA MINHA RESIDÊNCIA, É POSSÍVEL?

Você pode encontrar toda a coleção CromicFemme em nosso site www.cromic.com.br.



SOU LOJISTA E QUERO COMEÇAR A TRABALHAR COM A CROMIC, COMO FAZER?

Envie um e-mail através do link contato em nosso site e nossa equipe do departamento comercial entrará em contato.



COMO FAZER A LIMPEZA DO MEU CALÇADO?

  • Limpe o seu calçado com escova de cerdas macias ou panos secos, friccionando suavemente.

  • Nunca mergulhe o seu calçado na água ou lave na lavadora. Se por acaso o seu calçado molhar, seque-o somente à sombra. O sol, secadores e estufas são extremamente prejudiciais ao produto.

  • Guarde o seu calçado em ambiente seco e arejado.

  • Mantenha o seu calçado afastado de fontes de calor, umidade excessiva, solventes e quaisquer tipos de óleo.

  • O calçado que tiver aplicações e enfeites, por ser delicado, requer um cuidado especial.



MEU CALÇADO APRESENTOU UM PROBLEMA, COMO DEVO PROCEDER?

Em casos de defeito no produto adquirido, a avaliação deve ser feita junto ao lojista onde você efetuou a compra. Para isso, é necessário apresentar a nota fiscal de compra e para facilitar, leve o calçado dentro da sua embalagem original.